UFU divulga classificados na primeira fase do Vestibular 2017/2

Apenas tais candidatos terão as questões discursivas e a redação corrigidas.
Em 19/06/2017 16h31 , atualizado em 19/06/2017 16h34 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufu
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, divulgou o resultado da 1ª fase do Vestibular 2017/2 nesta segunda-feira, 19 de junho. 

Confira os convocados

Veja as notas de corte

Os candidatos convocados pela UFU terão as questões discursivas e redação de sua prova corrigidas, já que estas constituem a segunda fase do Vestibular 2017/2. As notas de corte, ou seja, pontuação mínima para a classificação estão disponíveis para consulta. 

Neste ano, a UFU aplicou as provas das duas etapas em um único fim de semana. O primeiro dia contou com 77 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Matemática e Química, além da Redação. 

Já o segundo dia trouxe as provas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira e conteúdos específicos para cada grupo de cursos, com quatro questões por disciplina. Apesar da Redação ter sido aplicada no dia anterior, ela também constituiu a segunda fase junto com as perguntas discursivas. 

O Vestibular foi aplicado nos dias 3 e 4 de junho nas cidades de Goiânia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Ribeirão Preto e Uberlândia.

Resultado

O resultado final do Vestibular 2017/2 UFU será publicado em 20 de julho, junto com a classificação geral e boletim individual de desempenho. As datas das próximas chamada ainda não foram informadas. 

Vagas

O Vestibular da UFU preencherá .676 vagas para as cidades de Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Destas, 843 são reservadas para os cotistas de escolas públicas.

Mais informações no Edital