UFT realiza hoje seu Processo Seletivo 2012 UAB

Provas serão das 8h às 12h em Arraias, Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.
Em 23/09/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será na manhã deste domingo, 23 de setembro, das 8h às 12h, o Vestibular 2012 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) na modalidade de ensino à distância (EaD) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 450 vagas oferecidas para as licenciaturas de Ciências Biológicas, Física e Química.

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados 10 minutos antes do início das mesmas, às 7h50, por isso, recomenda-se que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência. Eles devem levar documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Compostos por 50 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Biologia, Química e Física os testes serão aplicados nos polos localizados nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

Processo Seletivo

Foram recebidas 726 inscrições, sendo 532 para Ciências Biológicas, 125 para Química e 69 para Física. São reservadas 216 vagas para os professores de escolas públicas, 27 para indígenas e as demais 216 para a ampla concorrência.

A lista de aprovados será publicada em 02 de outubro, no dia 16 seguinte será disponibilizado o desempenho individual dos candidatos. O cronograma de matrículas e chamadas posteriores ainda não foi liberado. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan