UFT divulga cronograma de matrícula do Vestibular 2012/2

Aprovados em primeira chamada devem efetuar registro entre os dias 5 e 8 de novembro.
Em 17/10/2012 14h36 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou na semana passada o cronograma de matrícula dos selecionados no Vestibular 2012/2. O resultado do processo seletivo foi divulgado no final de junho, mas os calouros ficaram impossibilitados de efetuar matrícula devido à greve dos professores e servidores técnico-administrativos.

A matrícula da 1ª chamada deverá ser efetuada entre 5 e 8 de novembro, nos campi de Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional, Araguaína, Gurupi e Tocantinópolis. Para a matrícula será preciso levar uma foto 3x4 recente e o original e fotocópia, ou apenas fotocópia autenticada, dos seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no Órgão competente;
• Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Identidade e CPF;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, no caso de candidatos maiores de 18;
• Certificado de Quitação com o Serviço Militar, para homens maiores de 18 anos.

A segunda chamada será divulgada no dia 9 de novembro, com matrícula entre os dias 12 e 14 seguintes para os campi Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis, e entre os dias 12 e 16 do mesmo mês para os campi Araguaína e Gurupi. A terceira chamada está prevista para 19 de novembro.

Por Adriano Lesme