UFT disponibiliza locais de prova do Vestibular UAB 2012

Processo seletivo para os cursos a distância será realizado na manhã do dia 23 de setembro.
Em 12/09/2012 16h41 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta quarta-feira, 12 de setembro, os locais de prova do Vestibular Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2012. O processo seletivo oferece 450 vagas nos cursos de licenciatura a distância em Ciências Biológicas, Física e Química.

Acesse aqui os locais de prova

Ao todo, o vestibular recebeu 726 inscrições, sendo 532 para Ciências Biológicas, 125 para Química e 69 para Física. Aos professores de escolas públicas estão reservadas 216 vagas, aos candidatos indígenas 27 vagas e as demais 216 vagas serão disputadas pelos outros vestibulandos.

As provas do Vestibular UAB 2012 serão realizadas no dia 23 de setembro, das 8h às 12h, em Araguaína, Arraias, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. Os portões dos locais de prova serão fechados às 7h50, portanto, recomenda-se aos candidatos chegar ao local da prova com uma hora de antecedência.

O vestibular será composto por um exame contendo 50 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de língua portuguesa, biologia, química e física. Para entrar em sala de prova será necessário apresentar o documento de identidade, e para responder as questões os candidatos devem levar apenas caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

O resultado final do Vestibular UAB 2012 será divulgado em 02 de outubro, e no dia 16 seguinte será disponibilizado o desempenho individual dos candidatos. O cronograma de matrículas e chamadas posteriores ainda não foi publicado. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme