UFSM está com inscrições abertas para o Vestibular 2017/IV EaD de Pedagogia

Prazo segue até 13 de novembro com taxa de R$ 75. São 200 vagas, sendo metade para cotistas.
Em 27/10/2017 10h21 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFSM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 13 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2017/IV da Universidade de Santa Maria (UFSM) para ingresso no curso de licenciatura em Pedagogia, oferecido na modalidade à distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A taxa é de R$ 75.

Inscreva-se no Vestibular 2017/IV EaD da UFSM

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição. O resultado foi liberado no último dia 25 (veja aqui).

No ato da inscrição, os vestibulandos deverão indicar uma única e definitiva opção de polo e de modalidade de concorrência (cota ou ampla concorrência), além de informar se precisa de atendimento específico no dia da prova.

Vestibular

Os locais de prova serão liberados no dia 22 de novembro. Já o Vestibular acontecerá no dia 26 seguinte, das 9h às 12h, e será constituído por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. A oferta é de 200 vagas para os polos de Palmeira das Missões, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio e Três Passos. Destas, metade é reservada para o Sistema de Cotas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.