UFSCar realiza Vestibular Indígena 2017 hoje (4)

Seleção preencherá 64 oportunidades, sendo uma em cada cursos da universidade.
Em 04/12/2016 04h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufscar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza o Vestibular Indígena 2017 neste domingo, 4 de dezembro. A seleção obedecerá o horário oficial de Brasília, começando às 13h. 

De acordo com o horário local, os portões serão abertos às 10h e fechados às 11h em Manaus, enquanto em Cuiabá e Recife se fecham às 11h. É preciso comparecer com antecedência e levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em materia transparente).

As provas serão aplicadas em Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE e São Paulo/SP. A seleção será composta por 50 questões objetivas sobre Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas, além de uma Redação. Já a A prova de aptidão para Música será em 14 de fevereiro, após a convocação dos demais candidatos. 

Ao todo, 747 candidatos se inscreveram para disputar as 64 oportunidades. As oportunidades são para os campi São Carlos, Araras, Buri - Lagoa do Sino e Sorocaba.

Resultado

O resultado será divulgado em 16 de janeiro e as matrículas serão feitas em 18 seguinte. Os aprovados em Música serão conhecidos em 23 de fevereiro. 

Mais informações no Edital.