UFSCar EaD 2012: pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até hoje

Benefício é exclusivo para bolsistas de escolas particulares e estudantes da rede pública.
Em 24/08/2012 05h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, encerra o período para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular EaD 2012 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A intenção é beneficiar até 350 candidatos, que serão dispensados de pagar a taxa de R$ 100.

Podem requerer o benefício os candidatos que declararem carência socioeconômica e que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas, em colégios particulares com bolsa integral ou por meio de supletivos da rede pública.

Os interessados precisam enviar até hoje, pelos correios, cópias dos documentos requisitados no artigo 4 deste Edital. No envelope devem constar o nome e o endereço completo do candidato, além das seguintes informações:

Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição para Processo Seletivo na Modalidade de Educação a Distância 2012.
Universidade Federal de São Carlos – UFSCar
Pró-Reitoria de Graduação
Rodovia Washington Luís, km 235
CEP: 13565-905 - São Carlos/SP

A lista de beneficiados com a isenção de taxa será divulgada em 04 de setembro. Neste mesmo dia serão abertas as inscrições para o Vestibular EaD 2012, que prosseguirão até às 17h do dia 24 de novembro. Os isentos também precisarão se inscrever. Os testes serão aplicados em 21 de outubro.

O processo seletivo visa preencher 770 vagas, distribuídas entre 13 polos, nos seguintes cursos a distância: Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Mais detalhes podem ser consultados no Manual do Candidato, pelo telefone (11) 3874-6300 ou pelo e-mail: covest@ufscar.br.

Por Adriano Lesme