UFSCar 2014: locais de prova do Vestibular de Música foram divulgados

Curso é o único da universidade que não disponibiliza vagas pelo SiSU.
Em 06/01/2014 17h32 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Com quase três semanas de atraso em relação à data prevista, a Fundação Vunesp disponibilizou nesta segunda-feira, 6 de janeiro, os locais de prova do Vestibular 2014 para o curso de Música da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A divulgação estava prevista para o dia 17 de dezembro.

Consulte os locais de prova

Licenciatura em Música (Educação Musical) é o único curso da UFSCar que não é ofertado pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A seleção é composta por duas etapas, a primeira corresponde às notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e a segunda trata-se dos testes de habilidades específica (THE).

Os testes específicos serão aplicados no próximo domingo, dia 12, a partir das 13h, em São Carlos. O caderno de provas terá 30 questões objetivas de conhecimentos de Música. Para os testes será preciso chegar com antecedência, portando documento de identidade.

O resultado final com os aprovados para as 24 vagas oferecidas sai em 3 de fevereiro, a partir das 17h, com matrícula no dia 6 seguinte. A segunda chamada será liberada no dia 7 de fevereiro, com registro acadêmico no dia 12 do mesmo mês.

Outras informações no Edital, pelo e-mail covest@ufscar.br ou através do telefone (16) 3351-8152.

Por Adriano Lesme