UFSC: locais de provas do Vestibular 2017 EaD já estão disponíveis

O exame será aplicado no próximo domingo, dia 23 de abril.
Em 17/04/2017 07h52 , atualizado em 19/04/2017 14h27 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufsc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Vestibular 2017 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para cursos de graduação a distância (EaD) já podem consultar o comprovante de inscrição definitiva. Entre outras coisas, o documento informa o local em que será aplicada a prova do processo seletivo.

Acesse o Comprovante de Inscrição

O exame está marcado para o próximo domingo, dia 23 de abril, das 14h às 18h. Segundo o edital do vestibular, os portões estarão abertos a partir das 13h e serão fechados 15 minutos antes do início da prova, portanto 13h45.

Além do documento de identificação oficial e com foto, o candidato deve comparecer munido de uma caneta de tinta de preta ou azul para responder a prova.

As provas

A avaliação será compostas por 30 questões objetivas e uma redação. O conteúdo das provas versará sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido.

O gabarito preliminar será liberado ao fim das provas, enquanto o definitivo está previsto para o dia 5 de maio, junto com a lista de aprovados. As informações sobre matrículas serão publicadas posteriormente.

Vagas

Ao todo, 5.598 estudantes se inscreveram para as 1.390 vagas para os cursos de graduação ministrados na modalidade EaD. As oportunidades contemplam as licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras-Português e Matemática e os bacharelados em Administração e Administração Pública. 

As oportunidades são para os polos de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Pato Branco/PR, Praia Grande, São José, Treze Tílias, Tubarão e Videira.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.