UFSC libera segunda chamada do Vestibular EaD 2013

Documentos exigidos para a matrícula nos cursos a distância deverão ser entregues até o dia 18 de setembro.
Em 06/09/2013 13h56 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta sexta-feira, 6 de setembro, a segunda chamada do Vestibular 2013 para os cursos oferecidos na modalidade ensino a distância (EaD). O processo seletivo disponibilizou 1.825 vagas em diversos polos presenciais espalhados por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Acesse a 2ª chamada

As provas desse vestibular foram aplicadas no dia 07 de julho, nas cidades onde são oferecidos os cursos. O conteúdo da prova variou de acordo com o curso, mas todos os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 15 questões objetivas. Acesse as provas e gabaritos.

A matrícula dos classificados em segunda chamada deverá ser feita até o dia 18 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos polos de atendimento presencial. Os documentos exigidos para o registro acadêmico podem ser consultados no Edital de Matrícula, assim como os endereços dos polos.

Os cotistas com renda familiar per capita até 1,5 salário mínimo deverão entregar até 10 de setembro os documentos comprovantes de rendas, pessoalmente ou pelos Correios, no seguinte endereço: Universidade Federal de Santa Catarina, Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Campus Universitário, Trindade, Florianópolis/SC, CEP 88040-900.

Caso ainda sobre vagas, uma nova chamada deverá ser divulgada no final de setembro. Mais informações no Edital do Vestibular, pelo telefone (48) 3721-9200 ou e-mail ead@coperve.ufsc.br.

Por Adriano Lesme