UFSC inicia aplicação das provas de habilidades específicas do seu Vestibular 2017

Seleção segue até sexta-feira, 28, em Florianópolis, para candidatos ao curso de Artes Cênicas.
Em 24/10/2016 00h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 24 de outubro, a aplicação do Teste para Verificação de Habilidade Específica (THE) do Vestibular 2017 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para candidatos ao curso de Artes Cênicas. 

Veja seu local de prova

A seleção segue até sexta-feira, 28, em Florianópolis, no Campus João David Ferreira Lima, situado no Bairro Trindade. O THE será composto por três etapas: Monólogo, Arguição Oral e Improvisação Teatral Coletiva.

Os participantes deverão portar original do documento de identidade informado em sua inscrição. Material didático-pedagógico, telefone celular, relógio, controle remoto, fone de ouvido, arma, boné, óculos escuros, calculadora, tablet e objetos similares não são permitidos. 

A ausência ou reprovação no THE impedirá que o vestibulando concorra à classificação ao curso de Artes Cênicas. Neste caso, a segunda opção de curso indicada no ato da inscrição passa a ser a primeira.

A data de publicação do resultado ainda não foi afirmada. A oferta é de 30 vagas para o primeiro semestre letivo, igualmente divididas entre não optantes pela Política de Ações Afirmativas
(PAA) e candidatos de escola pública.

Outros detalhes no Edital.