UFRR solta resultado final do Vestibular 2017

Matrículas dos aprovados serão realizadas entre 20 e 24 de fevereiro.
Em 11/02/2017 08h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a Classificação Final do Vestibular 2017 da Universidade Federal de Roraima (UFRR). As matrículas serão recebidas entre 20 e 24 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. 

Confira os aprovados

As matrículas serão realizadas no Espaço Pedagógico Prof. Pablo Acosta – Auditório CBIO (Bloco das Ciências Biológicas), no campus Paricarana da UFRR. Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 acomapnaha dos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Titulo de eleitor e comprovante das duas últimas eleições (maiores de 18 anos);
- Prova de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos); 
- Comprovante de entrega de documentos preenchido e impresso, conforme a modalidade de ingresso (disponível no site da instituição). 
- Cotistas com renda familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo: comprovante de renda dos três meses anteriores à data do cadastramento do candidato e de todos os moradores da casa.

Vestibular

O Vestibular da UFRR foi dividido em Prova Integral (PI), que é a seleção tradicional, e Processo Seletivo Seriado (PSS). 

A Prova Integral foi constituída de nove questões objetivas de cada disciplina do ensino médio e uma redação, mesma composição da terceira etapa do PSS. 

As duas primeiras etapas do PSS contaram com as questões objetivas, mas ficaram isentos da redação. Em ambos os casos, a seleção foi aplicada em 27 de novembro. 

A segunda etapa do Vestibular foi exclusiva para Arquitetura e Urbanismo. As provas de habilidades específicas foram aplicadas em 4 de dezembro. 

Oportunidades

A oferta total do Vestibular 2017 da UFRR foi de 852 vagas para 39 cursos de graduação. Destas, um percentual é destinado aos estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiências. As oportunidades são para Boa Vista/RR.

Mais informações no Manual do Candidato