UFRR publica resultado final do Vestibular 2016

Classificados dentro do limite de vagas devem efetuar matrícula entre os dias 22 e 29 de fevereiro.
Em 10/02/2016 14h07 , atualizado em 14/03/2016 17h31 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou no feriado de Carnaval o resultado final do Vestibular 2016 nas modalidades Processo Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado Etapa 3 (E3). No dia 29 de janeiro, a instituição já havia publicado a classificação preliminar.

Acesse a classificação final

Atualização: A UFRR anunciou a retificação das notas das redações de alguns candidatos da Lista de Espera de Medicina. Saiba mais neste link.

Os calouros deverão efetuar a matrícula entre os dias 22 e 29 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h 30, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA). O endereço é Avenida Ene Garcez, n.º 2413, Bloco IV do campus Paricarana da UFRR.

No ato do cadastramento, o candidato classificado deverá apresentar cópias autenticadas ou cópias acompanhadas com os originais da documentação abaixo:

- Identidade e CPF;
- Título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições;
- Prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico escolar do Ensino Médio;
- Uma fotografia 3x4 recente;
- Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

Os candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita deverão levar também a cópia de comprovante de renda, referente aos últimos três meses anteriores à data de matrícula, do candidato e de todos os moradores da casa maiores de 18 anos (recibo, contracheque, Carteira de Trabalho e Previdência Social-CTPS, declaração do órgão ou empresa contratante, declaração de autônomo ou de desemprego). 

Vestibular

O Vestibular 2016 da UFRR ofereceu 796 vagas em 38 cursos de graduação, em Boa Vista. Destas, 52 vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 406 destinam-se aos candidatos de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato

Por Adriano Lesme