UFRR libera pontuação preliminar da redação e do THE do Vestibular 2016

Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã, dias 26 e 27 de janeiro. Versão final sai no dia 29.
Em 26/01/2016 08h16 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) disponibilizou nesta segunda-feira, 25 de janeiro, o acesso à pontuação preliminar da prova de redação e dos testes de habilidades específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo do seu Vestibular 2016.

Confira suas notas

Os interessados poderão interpor recursos entre as 8h de hoje, 26 de janeiro, até as 18h de amanhã, 27, presencialmente ou através do formulário eletrônico disponível no site http://ufrr.br/cpv. O resultado das contestações e a pontuação oficial serão disponibilizados no dia 29.

No mesmo dia, a Universidade liberará a classificação preliminar do processo seletivo. Os interessados também terão dois dias para interposição de recursos. Já a classificação final é esperada para 8 de fevereiro.

Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 29 de novembro, no turno matutino. Para candidatos do PSS I e II, a seleção foi constituída por três questões objetivas de oito disciplinas. No PSS III, os inscritos foram submetidos a 72 questões objetivas e redação, sendo as três últimas questões, de cada disciplina, consideradas para etapa E3 e a prova como todo para o PI.

Já a prova de habilidades específicas para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo aconteceu no dia 6 de dezembro. Serão preenchidas 796 vagas em 38 cursos de graduação nos dois semestres letivos de 2016.

Destas, 52 são reservadas para pessoas com deficiência e 406 destinam-se aos candidatos de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Os cursos serão ministradas em Paricarana e Cauamé. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges