UFRR convoca novos aprovados no Vestibular 2014

Candidatos foram selecionados na lista de espera e devem se matricular entre 17 e 20 de março.
Em 17/03/2014 17h04 , atualizado em 17/03/2014 17h17 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou nesta segunda-feira, 17 de março, os nomes dos selecionados na lista de espera do Vestibular 2014, que incluí o Processo Seletivo Seriado (PSS) e a Prova Integral (PI). O resultado desta seleção saiu em 15 de fevereiro. 

Confira os convocados

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Os candidatos classificados deverão se matricular entre os dias 17 e 20 de março. Para efetivar o procedimento é necessário que o calouro acesse esta página, atualize os dados e imprima o comprovante de matricula. Ele deverá ser entregue no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) , junto com as cópias e originais da documentação a seguir: 

a) documento oficial de identidade; 
b) CPF; 
c) título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições; 
d) prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; 
e) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; 
f) histórico escolar do Ensino Médio; 
g) 01 fotografia 3x4 recente; 
h) cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;
i) cópia de comprovante de renda, referente aos últimos três meses anteriores à data da matrícula somente para candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita. 

Processo 

Este Vestibular ofertou 634 vagas em 36 cursos. As provas do PSS 2013 e da PI foram realizadas no dia 24 de novembro, em Boa Vista/RR. Já o teste de habilidade específica (THE) de Arquitetura e Urbanismo ocorreu em 1º de dezembro. As notas preliminares e os classificados para a correção da redação foram divulgados em 15 de janeiro. 

Mais de 10 mil candidatos se inscreveram para as provas. Todos os inscritos responderam a questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, além de elaborarem uma redação. Metade das vagas foram destinadas aos estudantes que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou conseguiram o certificado pelo Enem. 

Outras informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (95) 3621-3135 ou pelo e-mail cpv@ufrr.br.

Por Jéssica Gonçalves