UFRN libera resultado dos Testes de Habilidades Específicas para ingresso em 2016

Recursos podem ser interpostos até as 18h de amanhã, 23. São 146 vagas para Dança, Música e Teatro.
Em 22/12/2015 08h42 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou ontem, 21 de dezembro, o resultado dos Testes de Habilidades Específicas (THE) para ingresso em 2016. Esta é a primeira etapa do processo seletivo e possui caráter eliminatório.

Confira o resultado do THE

Os interessados terão até as 18h de amanhã, 23, para interposição de recursos. Para isso, eles deverão acessar o site da Comperve, preencher o formulário de Requerimento Específico e enviá-lo eletronicamente. O Comprovante de Solicitação deve ser impresso. 

O THE foi constituído por provas de práticas corporais e de produção textual, para Dança; avaliação de execução vocal ou instrumental, para Música; e aulas-oficinas denominadas Corpo e Jogo e Encenação e Criação Cênica, para Teatro.

Na segunda fase, os candidatos serão classificados por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. A publicação do resultado final está prevista para 22 de janeiro de 2016. No total, 486 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo.

A oferta é de 146 vagas para os cursos de Dança (40), Música Canto (2), Música Instrumento (24), Música (40) e Teatro (40), sendo 50% para candidatos que cursaram, integralmente, o ensino médio em escolas públicas. O curso de Música/Canto é o mais concorrido com 4 candidatos por vaga.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Por Wanja Borges