UFRN encerra inscrições para THE de Música do Processo Seletivo 2013

Locais dos testes serão divulgados na próxima semana, em 27 de junho.
Em 18/06/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 18 de junho, as inscrições para o Teste de Habilidade Específica em Música (THEM) e para o Teste de Verificação de Habilidade Específica em Música (THE) do Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Elas começaram em 28 de maio.

Inscreva-se

A taxa é de R$ 15 e poderá ser paga até amanhã, 19. A aprovação no THEM e no THE é requisito para se inscrever nos cursos de Música oferecidos nas seleções da UFRN, mas o desempenho nesses testes não influencia na classificação do processo seletivo.

O THEM é para os candidatos ao bacharelado em Música e consiste na aplicação da prova discursiva de Teoria Musical e Musicologia e em uma avaliação da execução vocal ou instrumental. Já o THE é para licenciatura em Música e consiste em um teste discursivo de Conhecimentos Gerais em Música e de uma avaliação prática (execução vocal e instrumental e leitura rítmica e melódica).

Na próxima semana, em 27 de junho, serão disponibilizados os locais e horários das provas discursivas, que serão aplicadas em 03 de julho. No dia 09 seguinte serão publicados os classificados para os exames práticos e agendamento dos testes. As avaliações de execução vocal e instrumental serão realizadas de 11 a 20 de julho, na Escola de Música da UFRN, localizada no Campus Universitário, bairro Lagoa Novas, em Natal/RN.

A universidade não informou quando serão divulgados os resultados do THEM e THE. Outras informações sobre essas provas podem ser consultadas no Edital de Normas ou pelo telefone (84) 3211- 9203.

Por Dayse Luan