UFRJ inscreve para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2011

Em 17/02/2011 10h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Das 10h de hoje, dia 17 de fevereiro, até às 23h59 de segunda-feira, 21, estão abertas as inscrições para as vagas disponíveis do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2011 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Faça sua inscrição

Qualquer candidato que tiver sido aprovado e não estiver classificado, mas sim na situação de “aguardando vaga” em algum curso pertencente ao mesmo grupo de vagas oferecidas pode se inscrever. São oferecidas 340 vagas para o primeiro semestre deste ano.

Inicialmente serão classificados apenas os candidatos que se inscreveram para aquele curso. Sobrando vagas, se classificarão vestibulandos aprovados no mesmo grupo do curso oferecido. Para os cursos que exigem uma pontuação mínima serão aprovados apenas os estudantes que obtiveram pontuação igual ou superior à estabelecida. Se ainda assim restar alguma vaga, em ordem decrescente, se classificarão candidatos que não atingiram esse mínimo de pontos.

O resultado será divulgado na próxima semana, até o dia 23 de fevereiro, com pré-matrícula no dia 25, das 10h às 15h. Até o dia 04 de março, deverá ser publicada uma reclassificação para as vagas não ocupadas, com pré-matrícula no dia 15 seguinte.

Para mais detalhes consulte este Edital de Vagas.

Veja também:
Conheça a UFRJ
Siga-nos no twitter

Por Dayse Luan