UFRJ divulga resultado final do Vestibular 2011

Em 14/01/2011 10h27 , atualizado em 14/01/2011 10h29 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFJR) soltou a lista de aprovados no Concurso de Acesso 2011. As provas foram realizadas nos dias 15 e 21 de novembro.

Confira os classificados.

Esses aprovados representam 40% das 9.060 vagas. Os outros 60% são destinados a entrada através do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU), excluídos os cursos que exigem Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE), sendo 20% reservadas para alunos de escolas estaduais e municipais do Rio de Janeiro.

A UFRJ disponibilizou ainda as notas alteradas após revisão.

Pré-Matrículas

Com exceção dos cursos da Escola Politécnica e dos cursos em Macaé, as pré-matrículas - tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre – serão feitas na Ilha do Fundão, das 10h às 15h, no dia 18 de janeiro para os classificados que os nomes começam pela letra “A” até a “K” e no dia 19 para os que têm as iniciais com a letra “L” até a “Z”.

Confira os locais de matrícula de acordo com os cursos.

Os aprovados devem portar identidade, CPF, título de eleitor (para maiores de 18), certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para maiores de dezoito anos e do sexo masculino), cópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e duas fotos 3x4 recentes.

A segunda chamada está prevista para o dia 4 de fevereiro.

Veja também:
Cotas na UFRJ
Saiba mais sobre a Federal do Rio de Janeiro

Por Dayse Luan