Topo
pesquisar
Em 06/10/2017 18h09, atualizado em 13/10/2017 17h54

UFRGS divulga resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2018

Notícias

Prazo de inscrições do processo seletivo começa no dia 18 de outubro Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) liberou na tarde de hoje, 6 de outubro, a relação de candidatos beneficiados com isenção e desconto na taxa do Vestibular 2018. Acesse:

Resultado isenção Vestibular 2018

ATUALIZADO EM 13 DE OUTUBRO

Conforme o calendário divulgado no Edital de Isenção, recursos serão recebidos na próxima segunda e terça-feira, 9 e 10. A lista final de isentos de taxa está prevista para sair no dia 13 de outubro.

Puderam concorrer à isenção estudantes que cursaram o Ensino Médio em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada e que comprovaram renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Para solicitar o desconto de 50% no valor da taxa foi necessário que o candidato comprovasse ter cursado, com aprovação, a totalidade do Ensino Médio em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada.

Vestibular

A UFRGS já publicou o Edital do vestibular 2018. Os interessados poderão se inscrever de 18 de outubro a 6 de novembro. As provas estão marcadas para 7, 8, 9 e 10 de janeiro de 2018. São mais de 4 mil vagas. Veja mais detalhes

Mais informações podem ser obtidas no Roteiro, Edital de Isenção ou neste site.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola