Federal do Tocantins solta resultado os isentos do Vestibular UAB 2014/2

Recursos serão recebidos na quinta-feira. Inscrições seguem até novembro.
Em 21/10/2014 10h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou nesta manhã, 21 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/2 de ensino à distância (EaD), recebidos entre os dias 10 e 16.

Confira os beneficiados

Recursos poderão ser interpostos nesta quinta-feira, 23 de outubro, através desta página. A resposta a eles será liberada na próxima terça-feira, 28. As inscrições seguem até 4 de novembro com a taxa de R$ 95, que poderá ser paga até o dia 5.

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que fossem membros de família de baixa renda puderam solicitar o benefício. Os contemplados também precisam se inscrever, a confirmação do cadastro ocorrem em até três dias úteis após a inscrição.

São oferecidas 781 vagas nas Licenciaturas em Matemática, Biologia, Química, Física e no Bacharelado em Administração Pública por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A seleção por análise curricular. Mais no Edital, pelo telefone (63) 3232-8545 ou no e-mail copese@uft.edu.br.

Por Dayse Luan