UFPR informa local da prova de Música do Vestibular 2014

Testes para os cursos de bacharelado e licenciatura serão realizados no próximo domingo, em Curitiba.
Em 07/10/2013 13h43 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta segunda-feira, 7 de outubro, o comprovante de ensalamento da prova de habilidade específica em Música do Vestibular 2014. O teste será realizado no próximo domingo, dia 13, das 14h às 17h, em Curitiba.

A prova de habilidades específicas para os cursos de bacharelado e licenciatura em Música será composta por 30 questões objetivas sobre Percepção, Conhecimentos Musicais e Teoria Musical. O programa completo pode ser consultado a partir da página 23 do Guia do Candidato.

No dia do teste, o candidato deverá apresentar o comprovante de ensalamento, juntamente com a via original do documento oficial de identidade e levar caneta esferográfica de tinta preta. A UFPR recomenda aos vestibulandos chegar com uma hora de antecedência, pois os portões do local de prova fecharão às 13h30.

O resultado da prova de Música será divulgado a partir do dia 17 de outubro. Serão aprovados os candidatos que alcançarem a nota igual ou superior à média da prova. Os candidatos não aprovados poderão continuar no vestibular concorrendo ao segundo curso escolhido no momento da inscrição.

Cronograma

A primeira fase do Vestibular 2014 da UFPR será realizada no dia 3 de novembro, com prova de conhecimentos gerais, e a segunda nos dias 1º e 2 de dezembro, com provas de específicas e de compreensão e produção de texto. O resultado final do vestibular sai até 10 de janeiro de 2014.

O processo seletivo oferece 6.096 vagas, sendo 25% reservadas para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública (Lei de Cotas) e 15% para a política de ação afirmativa da universidade, ou seja, 7,5% para negros e 7,5% para quem cursou todo o ensino fundamental e médio em escola pública.

Por Adriano Lesme