UFPR divulga segunda chamada pública do Vestibular 2016

Convocados devem comparecer à chamada nominal para serem de fato aprovados
Em 13/02/2016 07h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou na noite de ontem, 12 de fevereiro, a segunda chamada pública, terceira no geral, do Vestibular 2016. A primeira chamada pública foi publicada no dia 29 de janeiro e o resultado no dia 8 do mesmo mês.

Acesse a 2ª chamada pública da UFPR

O nome na lista não dá direito à vaga, pois foram convocados o triplo de candidatos em relação ao número de vagas remanescentes em cada curso. 

Os candidatos convocados deverão comparecer à UFPR entre os dias 17 e 19 de fevereiro para a chamada nominal e, caso consigam a vaga, efetuarem a matrícula. É preciso obedecer a escala do Edital de Chamamento.

Para a matrícula será preciso apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: Identidade e CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Histórico escolar do ensino médio; e Certificado de conclusão do ensino médio. Cotistas devem apresentar também a documentação complementar disponível no Edital do Vestibular.

A UFPR pretende divulgar mais três chamadas públicas, nos dias 11 de março, 29 de julho e 11 de agosto. 

Vestibular

O Vestibular 2016 da UFPR ofereceu 4.886 vagas em cursos superiores, nas cidades de Curitiba, Matinhos, Palotina, Toledo e Jandaia do Sul. A primeira etapa foi realizada em 8 de novembro do ano passado, e a segunda fase nos dias 6 e 7 de dezembro.

Por Adriano Lesme