UFPR divulga resultado do Vestibular EaD 2012

Foram aprovados candidatos para os cursos a distância de Administração e Pedagogia.
Em 16/06/2012 10h59 , atualizado em 16/06/2012 11h02 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou na manhã deste sábado, 16 de junho, o resultado do Vestibular 2012 de Ensino a Distância (EaD). O Núcleo de Concursos (NC) da UFPR chegou a informar na tarde de ontem que o resultado estava disponível, mas ao acessar a página a lista de aprovados não era encontrada.

Acesse a lista de aprovados no Vestibular EaD 2012

O processo seletivo ofereceu 150 vagas para Pedagogia e 240 para Administração Pública, divididas entre os polos de Colombo, Lapa, Paranaguá e Rio Negro. Parte das vagas foi reservada para negros e estudantes que cursaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas.

Os candidatos que foram aprovados nas vagas de cotas raciais deverão fazer a autodeclaração de que é pertencente ao grupo racial negro, e ser entrevistado pela Banca de Validação e Orientação da Auto-Declaração. A entrevista será realizada na próxima quarta-feira, dia 20, em local e horários a serem disponibilizados segunda-feira, dia 18, no site do NC.

O registro acadêmico acontecerá na quinta-feira, dia 21, nos polos onde são oferecidos os cursos. Os aprovados deverão consultar nos Editais o horário e a documentação exigida para a matrícula. A primeira chamada complementar será divulgado no dia 20 de julho, com registro acadêmico para o dia 26 seguinte.

Por Adriano Lesme