UFPE solta ensalamento da 1ª fase do THE do Vestibular 2013

Testes serão no dia 16 para candidatos ao curso de licenciatura em Música.
Em 13/12/2012 12h04 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o Comprovante de Agendamento para a primeira fase do teste de habilidade específica (THE) para o curso de licenciatura em Música do Processo Seletivo 2013, no próximo domingo, 16.

Veja o ensalamento

Esta etapa acontece, a partir das 8h, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) do campus da Unidade Acadêmica do Recife. Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora, levar o documento oficial de identidade, o Comprovante de Agendamento e caneta esferográfica preta.

O teste será composto por 20 questões de múltipla escolha de percepção musical. É preciso obter, no mínimo, três pontos para ser classificado para a segunda fase, em 23 de dezembro, quando haverá uma prova de solfejo e canto ou instrumento. Os selecionados serão divulgados na próxima quarta-feira, 19.

No dia 23 também será aplicada uma prova de solfejo para os concorrentes ao curso de bacharelado em Música, sendo a primeira etapa para eles. Os classificados serão liberados no dia 27 seguinte, eles farão a 2ª fase em 06 de janeiro de 2013, constituída por um exame de canto ou instrumento.

Para os candidatos ao curso de licenciatura o resultado final do THE será publicado em 27 de dezembro. Já para os vestibulandos do bacharelado o resultado sai em 08 de janeiro, juntamente com os locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2013, nos dias 13 e 14 seguinte.

Todos os candidatos à graduação de Música que não se classificarem no THE passam a concorrer ao curso de segunda opção, se fizeram essa escolha durante as inscrições. Outras informações sobre esses testes no anexo 2 do Manual do Candidato ou pelos telefones (81) 3412-0800/0808, das 8h às 18h, em dias úteis.

Por Dayse Luan