UFPE libera resultado do Vestibular 2015 de Dança, Música e Química

Matrículas devem ser feitas no dia 9 de março. Seleção utilizou notas do Enem 2014.
Em 03/03/2015 14h18 , atualizado em 06/03/2015 13h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco disponibilizou nesta terça-feira, 3 de março, o resultado final do Vestibular 2015 para os cursos de Dança, Música e Química. A seleção foi exclusiva para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. 

Acesse o resultado

Os convocados deverão se matricular no dia 9 de março, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação do Corpo Discente, situada na Av. dos Economistas, s/nº, Campus Universitário Joaquim Amazonas, Recipe/PE, conforme Edital de Matrícula. O dia seguinte será reservado para retardatários. Na ocasião, eles deverão apresentar os seguintes documentos:

-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
-Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Carteira de Identidade e CPF;
-Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para brasileiros maiores de 18 anos; 
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Declaração assinada pelo candidato de que não possui vínculo institucional em curso de graduação oferecido por Instituição Pública de Ensino Superior em todo o território nacional, inclusive a UFPE.

A primeira etapa foi constituída pelo desempenho obtido no Enem, enquanto a segunda foi composta por Provas de Percepção e Teoria Musical, Solfejo, Instrumento ou Canto e Habilidade Instrumental, Entrevista e cumprimento de disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. 

O primeiro remanejamento será liberado no próximo dia 13. Outras duas convocações estão previstas. Serão preenchidas 130 vagas nos três cursos, que são ministrados na Unidade Acadêmica de Recife. Destas, 52 são reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Por Wanja Borges