UFPE divulga resultado do Vestibular 2013/2 de cursos a distância

Candidatos classificados devem efetuar matrícula nos dias 09 e 10 de setembro, nos polos presenciais.
Em 02/09/2013 18h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, o resultado do Vestibular Ensino a Distância (EaD) 2013/2. O processo seletivo ofereceu 711 vagas para Ciências Contábeis, Geografia, Letras – Espanhol, Letras – Português e licenciatura em Matemática.

Listão de classificados

Listão de classificáveis

Provas e gabaritos

As provas para os cursos a distância foram realizadas no dia 11 de agosto, em Cabaceiras, na Paraíba, Maragogi, em Alagoas, e Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Tabira e Trindade, em Pernambuco. Os candidatos elaboraram uma redação e responderam questões objetivas gerais e específicas.

A matrícula dos classificados ocorrerá nos dias 09 e 10 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, nos locais designados no Edital de Matrícula. Os calouros precisam levar uma foto 3x4 recente, Ficha de Dados Cadastrais preenchida, Termo de Compromisso de que não possui vínculo com instituição pública, além da fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Título e quitação com o serviço eleitoral – para maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou de dispensa militar – para homens maiores de 18 anos;
- Certidão de Casamento ou Nascimento;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Os candidatos da Demanda PARFOR precisam apresentar também a cópia autenticada do contracheque ou declaração, expedida por Secretaria de Educação, indicando que o classificado é professor.

A primeira reclassificação do Vestibular EaD 2013/2 será pulicada no dia 13 de setembro, com matrícula no dia 17 seguinte, e a segunda no dia 19 de setembro, com matrícula no dia 23 do mesmo mês. Outros detalhes no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme