UFPA inscreve para cursinho pré-vestibular gratuito até 30 de janeiro

Inscrições podem ser feitas no Laboratório de Física do Campus Básico. São 70 vagas para uma única turma.
Em 23/01/2017 09h59 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017 do seu cursinho pré-vestibular gratuito, o Projeto Universidade Aberta (UPA). O prazo segue até 30 de janeiro.

Alunos da rede pública de ensino e portadores de bolsa parcial ou integral em escola particular podem se inscrever no Laboratório de Física – Ensino, que fica na sala do PET, no Campus Básico da Universidade, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Eles deverão apresentar cópias e originais do documento oficial com foto, comprovante de residência, histórico escolar, declaração de conclusão do 2º ano ou certificado de conclusão do ensino médio e um quilo de alimento não perecível.

Os inscritos passarão por um processo seletivo no dia 5 de fevereiro, das 9h às 11h. Na ocasião, eles responderão 15 questões de Matemática e 15 de Língua Portuguesa. A divulgação do resultado está prevista para 9 de fevereiro com matrículas para os dias 10, 11, 12 e 13 seguintes.

As aulas terão início no dia 15 de fevereiro e serão voltadas para todas as disciplinas necessárias para o Enem. Elas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h40 às 19h e aos sábados, das 8h às 12h, no Campus Básico da UFPA. Estão sendo oferecidas 70 vagas para uma única turma.

Outros detalhes podem ser obtidos neste link.


Relacionados