UFOPA realiza Vestibular Indígena 2016

Candidatos terão que confeccionar uma redação neste domingo, das 08h às 12h
Em 25/09/2016 05h00 Por Érica Caetano

UFOPA
UFOPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) aplica hoje, 25 de setembro, a redação referente ao seu Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2016.

Veja aqui o seu local de prova!

A prova de redação em Língua Portuguesa será realizada das 08h às 12h, observado o horário de Santarém, estado do Pará. As provas serão aplicadas nas cidades de Jacareacanga, Oriximiná e Santarém.

Os candidatos deverão chegar aos locais de prova com antecedência, a fim de evitar imprevistos. Além disso, é necessário estar munido do Cartão de Confirmação de Inscrição impresso mais o documento original de identidade.

Os inscritos deverão escrever o texto definitivo no Formulário de redação em Língua Portuguesa com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A divulgação do resultado da prova de redação ocorrerá no dia 03 de outubro.

Serão convocados para entrevista os candidatos aprovados por curso de 1ª opção até o limite de três vezes o número de vagas/curso ofertados. As entrevistas ocorrerão nas cidades do estado do Pará, especificadas no subitem 1.5 do Edital.

Os aprovados passarão ainda por uma entrevista, entre os dias 10 e 14 de outubro. Já o resultado final será divulgado em 21 de outubro. As matrículas serão feitas entre 24 e 28 seguintes. 

Oportunidades

O Vestibular preencherá 79 vagas nos cursos de graduação da UFOPA, sendo 75 para Santarém e outras quatro em Oriximiná. Outros detalhes podem ser obtidos através do Edital.