UFOP solta resultado do Vestibular 2013 para Artes Cênicas e Música

Matrícula dos 50 aprovados ocorrerá no dia 22 de abril, na Pró-Reitoria de Graduação.
Em 12/04/2013 17h11 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou na tarde de hoje, 12 de abril, o resultado do Vestibular 2013 para os cursos de Artes Cênicas e Música. Esses cursos tiveram processo seletivo separado dos demais, pois exigem testes de habilidades específicas. Os outros cursos utilizaram o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Acesse o listão de aprovados

O critério de seleção dos cursos de Artes Cênicas e Música foi teste de habilidade específica mais provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os testes de aptidão foram realizados nos dias 06 e 07 de abril, no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

O processo seletivo oferece 25 vagas para cada um dos cursos, sendo 30% reservadas para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Apenas participantes do Enem 2012 puderam se inscrever.

Matrícula

Os selecionados deverão efetuar matrícula no dia 22 de abril, das 9h às 16h, na Pró-Reitoria de Graduação, situada à Rua Paulo Magalhães Gomes, s/n, campus Morro do Cruzeiro, bairro Bauxita, em Ouro Preto/MG. Na ocasião, será preciso apresentar uma foto 3x4 recente e os originais e fotocópias dos seguintes documentos:

• Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar do Ensino Médio (fotocópias autenticadas);
• Cédula de Identidade e CPF;
• Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;
• Certidão de quitação com o Serviço Militar para o candidato do sexo masculino.

Os candidatos aprovados pela Política de Ação Afirmativa deverão levar também o formulário de comprovação de renda, declaração de renda e todos os documentos exigidos neste Edital. Mais informações pelo telefone (31) 3559-1351.

Por Adriano Lesme