UFMS divulga gabaritos do Vestibular 2018

Previsão é que lista de aprovados no processo seletivo seja liberada no dia 2 de fevereiro
Em 23/01/2018 07h56 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) soltou na tarde de hoje, 22 de janeiro, os gabaritos do Vestibular 2018. As provas foram aplicadas ontem.

Gabaritos Vestibular 2018 UFMS

Conforme o cronograma do processo seletivo, recursos serão recebidos nesta terça e quarta-feira, 23 e 24. Os gabaritos finais serão liberados no dia 2 de fevereiro. 

Inscritos no curso de Música também deverão passar por provas de habilidades específicas no dia 28 de janeiro. Essa seleção somente ocorrerá na cidade de Campo Grande. 

O vestibular 2018 da UFMS será composto pelas notas do Enem 2017 (20%) e pelas do vestibular (80%). A relação de convocados está prevista para sair em 2 de fevereiro. O registro acadêmico ocorrerá nos dias 8 e 9 seguintes.

Vestibular

Mais de 8 mil estudantes se inscreveram no processo seletivo. As provas foram aplicadas nas cidades de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os estudantes tiveram que responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. 

São oferecidas mais de 1,5 mil vagas em 111 cursos de graduação, ministrados nos campi de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Medicina é o curso mais procurado, com 3.456 candidatos para as 24 vagas. Depois vêm as carreiras de DireitoOdontologia, Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular 2018 da UFMS.