UFMG solta resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2017

Recursos poderão ser protocolados quanto a discordâncias em relação ao resultado no prazo de até 5 dias úteis
Em 23/09/2016 10h47 , atualizado em 23/09/2016 10h51 Por Érica Caetano

Crédito da Imagem: UFMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) liberou na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição do seu Vestibular 2017, formado por provas de habilidades específicas. As solicitações foram recebidas entre os dias 22 e 26 de agosto. 

Veja aqui os isentos!

Recursos poderão ser protocolados quanto a discordâncias em relação ao resultado no prazo de até 5 dias úteis contados após a divulgação oficial desse resultado. 

Os mesmos deverão ser devidamente datado e assinado, na sede da Copeve/UFMG, situada na Avenida Presidente Antonio Carlos, n 6627, Pampulha – Unidade Administrativa III – 2º andar – Campus Pampulha – Belo Horizonte/MG.

A gratuidade foi concedida para estudantes egressos e concluintes que cursaram todo o ensino médio em escola de rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e que comprovaram renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Os candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio que cursaram todo o ensino médio em escola da rede privada, com bolsa de no mínimo 50% do valor da mensalidade, foram contemplados com o desconto de 50%.

Vestibular

As inscrições do Vestibular 2017 serão iniciadas no dia 07 de outubro e seguem até o dia 11 de novembro. Os candidatos que tenham obtido isenção da taxa de inscrição, deverão seguir os procedimentos específicos, contidos na página eletrônica da inscrição e imprimir o comprovante, para que possa concluir seu cadastro.

Para participar do Processo Seletivo é necessário que o vestibulando participe, obrigatoriamente, das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, já que este constituirá a primeira etapa do certame.

Mais informações podem ser obtidas neste site ou no Edital de Isenção.