UFMG recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2015 até amanhã

Benefício é exclusivo para candidatos aos cursos com provas de habilidades específicas.
Em 25/08/2014 14h52 , atualizado em 25/08/2014 15h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe até amanhã, 26 de agosto, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 para cursos com provas de habilidades específicas. São eles: Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Dança, Design, Design de Moda, Música e Teatro. 

Faça seu pedido

Podem solicitar o benefício candidatos que concluíram ou estejam cursando a última série do Ensino Médio em escola pública ou em escola particular como bolsista integral, inclusive inscritos em Exames Supletivos com aprovação em, no mínimo, quatro matérias ou em Curso de Educação e Jovens e Adultos (EJA) que comprovarem conclusão do primeiro ano desse curso. 

Receba dicas de vestibular por SMS

A inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 também é obrigatória. Candidatos que não possuem o Número de Identificação Social (NIS) deverão preencher o Formulário Socioeconômico, disponível na internet, e enviar as fotocópias da documentação comprobatória listada no Edital, até o dia 28 de agosto, pelos Correios. 

Visitas domiciliares, sem agendamento prévio, poderão ser realizadas para comprovação das informações prestadas. A divulgação do resultado está prevista para 12 de setembro. Os interessados terão cinco dias úteis para interposição de recursos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-4408/4409 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Por Wanja Borges