Topo
pesquisar
Em 06/09/2017 10h11

UFLA libera resultado da isenção de taxa do PAS 2017

Notícias

Recursos podem ser interpostos no prazo de dois dias úteis, exclusivamente pela internet. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, já liberou o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2017. Eles foram recebidos de 7 a 14 de agosto.

Veja o resultado da isenção: PAS 1 | PAS 2 | PAS 3

Os interessados poderão interpor recursos contra o resultado no prazo de dois dias úteis. Para isso, eles deverão preencher o formulário específico, disponibilizado na página de cada etapa do PAS. O resultado das contestações será publicado em 15 de setembro.

A gratuidade será concedida para estudantes que cursaram ou estejam cursando todo o ensino médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral e que tenham rendam familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1.405,50.

Os contemplados estão automaticamente inscritos no processo seletivo. Já os estudantes cujos pedidos foram indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 60 para a terceira etapa e R$ 115 para as demais.

PAS UFLA 2017

As inscrições para o PAS 2017 da UFLA poderão ser feitas até 18 de setembro. As provas das duas primeiras etapas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de novembro. Já a terceira considerará o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. 

A divulgação do resultado final da 3ª etapa está prevista para janeiro de 2018, enquanto o desempenho das demais será anunciado em maio de 2018. Neste ano, a oferta é de 522 vagas para a terceira etapa, sendo 261 para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola