UFLA divulga desempenho da 1ª e 2ª etapas do PAS 2011

Relatórios podem ser consultados pelos estudantes no site da Diretoria de Processos Seletivos.
Em 26/04/2012 15h01 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que participaram da 1ª ou 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2011 da Universidade Federal de Lavras (UFLA) já podem acessar seus relatórios de desempenho. O resultado pode ser consultado na página da DIPS (Diretoria de Processos Seletivos).

As provas das duas primeiras etapas do PAS 2011 da UFLA foram aplicadas nos dias 26 e 27 de novembro do ano passado, em Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora e Uberlândia.

No primeiro dia de prova, os candidatos responderam 40 questões de múltipla escolha sobre biologia, física, matemática e química. No segundo dia, eles elaboraram uma redação e responderam outras 40 perguntas objetivas de geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa e literatura.

As provas da 3ª etapa do PAS 2011 foram substituídas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. A lista de aprovados foi divulgada no dia 26 de dezembro. A UFLA destina ao PAS 40% das vagas dos seus cursos de graduação presenciais, o restante das vagas é preenchido via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Por Adriano Lesme