Federal de Juiz de Fora recebe pedidos de isenção para o Pism 2015

Prazo vai até 14 de julho e o benefício pode ser total ou parcial. É preciso entregar a documentação presencialmente ou pelos Correios.
Em 28/05/2014 13h40 , atualizado em 28/05/2014 13h48 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já abriu o período para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os candidatos podem solicitar o benefício até as 16h do dia 14 de julho. A instituição oferece isenção total ou redução da taxa. 

Faça seu pedido 

Para ser contemplado o candidato precisa estar matriculado na série correspondente ao módulo que irá se inscrever, em escola pública ou com bolsa integral. Também é necessário que ele atenda aos critérios da lei nº 12.799, ou seja, tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. 

O estudante deverá preencher o formulário socioeconômico, imprimi-lo e assiná-lo, em seguida será preciso entregá-lo, junto com os documentos comprobatórios, na Central de Atendimento, Secretaria da UFJF ou postado pelos Correios. Os endereços podem ser encontrados no edital, bem como a lista de documentação necessária. 

Quem não possuir acesso a internet poderá utilizar os computadores da Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, ou da Secretaria da UFJF, no Campus de Governador Valadares. O resultado será divulgado no dia 1º de agosto. 

Detalhes no Edital de Isenção

Por Jéssica Gonçalves