UFJF informa que notas do Módulo III do PISM 2017 serão revistas e republicadas

A instituição alega problemas técnicos no processamento do resultado preliminar.
Em 25/01/2017 13h55 , atualizado em 25/01/2017 13h56 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufjf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, informou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, que as notas preliminares do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2017 serão revistas e republicadas por problemas técnicos que resultaram na necessidade de novo processamento. A nova pontuação será publicada às 17h de amanhã (26).

Confira as notas divulgadas anteriomente nesta notícia

Veja a nota oficial da UFJF sobre a alteração

Com a nova data de divulgação das notas do Módulo III do PISM programada para o fim da tarde desta quinta-feira (26), houve alteração no prazo para pedido de revisão, o qual seria feito entre a manhã e o início da noite de hoje (25). 

Os candidatos poderão pedir a revisão das notas em 27 de janeiro, das 8h às 18h, na Central de Atendimento da UFJF ou enviado para o e-mail vestibular@ufjf.edu.br. Será preciso preencher, imprimir e entregar ou enviar um requerimento que ficará disponível no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos. É preciso pagar uma taxa de R$ 22.

Os pedidos de revisão podem feitos apenas em dois conteúdos. A UFJF fará a avaliação em 72 horas, podendo subir, diminuir ou deixar a mesma nota para o candidato. 

Resultado final

Caso não haja nova alteração no cronograma, o resultado final, composto pela primeira chamada, será publicado em 2 de fevereiro, a partir das 15h. Os outros dois módulos do PISM terão acesso aos seus desempenhos em 16 de março. 

Seleção

As provas do PISM foram realizadas em Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, todas no estado de Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. 

O Módulo I teve provas em 11 de dezembro, as quais foram constituídas de 20 questões objetivas e oito discursivas de Língua Portuguesa, Química, Matemática e Geografia.

O Módulo II contou com o PISM em 12 de dezembro. As provas foram compostas por 20 questões objetivas e oito discursivas de Literaturas, Biologia, Física e História. 

Os participantes do Módulo III fizeram as provas em 11 e 12 de dezembro. Para eles, o PISM teve questões referentes às disciplinas dos cursos escolhidos, deixando a fase com caráter mais específico. 

Oportunidades

A oferta da UFJF é de 1.439 vagas para os candidatos que forem aprovados no Módulo III do Pism. As oportunidades são para cursos superiores de Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais. Mais informações no Edital ou no site da Copese