UFJF divulga 1ª Reclassificação do PISM 2017 para o segundo semestre

O link para pré-matrícula online dos convocados estará disponível até dia 26 de maio.
Em 25/05/2017 09h04 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, publicou a primeira reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) para o segundo semestre de 2017. Mais de 180 estudantes foram convocados e devem fazer a pré-matrícula online até a próxima sexta (26).

Veja a lista de reclassificação

Depois de realizar o cadastro da pré-matrícula neste link, os aprovados devem comparecer para o registro presencial nos dias 28 ou 29 de junho. Os documentos que devem ser apresentados para matrícula estão disponíveis nesta página.

A previsão é de que a próxima reclassificação para o segundo semestre seja liberada no dia 7 de junho, com matrículas até o dia 9 seguinte. Veja o calendário completo de reclassificações.

Pism

A UFJF ofereceu 1.439 vagas para os candidatos do Módulo III do PISM 2017. As provas foram realizadas em 11 e 12 de dezembro, em Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, em Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. 

Nos mesmos dias também foram realizadas as provas dos estudantes do primeiro e segundo ano do ensino médio. As notas dos módulos I e II do Pism foram divulgadas no dia 16 de março.