UFJF altera comprovante de inscrição para Módulo II do PISM 2017

Documento teve número de inscrição mudados. Locais de prova permanecem os mesmos.
Em 07/12/2016 18h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufjf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pede que os candidatos do Módulo II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2017 acessem novamente os Comprovantes Definitivos de Inscrição e façam sua impressão. 

Confira seu local de prova

A medida é necessária para quem havia acessado o documento antes de 6 de dezembro, já que houve uma correção nos números de inscrições dos candidatos. No entanto, os locais de prova permanecem os mesmos. 

O Módulo II do PISM conta com 7.985 participantes. As provas destes candidatos será em 12 de dezembro e os locais de prova podem ser conferidos até 10/12. 

Os participantes devem se apresentar com uma hora de antecedência. É preciso levar documento de identificação e caneta azul ou preta fabricada em material transparente. Lápis preto, borracha e régua transparente também são permitidos. 

A seleção será realizada a partir das 13h nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, todas no estado de Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.

PISM

As provas do Módulo I, que não foi afetado por esta mudança, serão realizadas em 11 de dezembro. Elas serão compostas por 20 questões objetivas e oito discursivas de Língua Portuguesa, Química, Matemática e Geografia. 

Já os mais de 7,9 mil candidatos do Módulo II responderão 20 questões objetivas e oito discursivas de Literaturas, Biologia, Física e História. 

Já o Módulo III terão provas nos dias. O conteúdo é equivalente às disciplinas destinadas aos cursos escolhidos.

Resultado

O resultado premliminar da terceira etapa será publicado em 24 de janeiro. Já a versão final sairá em 2 de fevereiro. As notas dos dois primeiros módulos estarão disponíveis em 16 de março. 

São oferecidas 1.439 vagas em cursos de Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais. Mais informações no Edital