UFGD libera resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2017

Aqueles que queiram interpor recursos poderão apresentá-los até as 17h de hoje
Em 22/09/2016 12h27 , atualizado em 27/09/2016 15h31 Por Érica Caetano

UFGD
UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) soltou no final da manhã de hoje, 22 de setembro, o resultado das solicitações de isenção de taxa de inscrição referente ao seu Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2017. Confira:

Isentos UFGD 2017 (RESULTADO ATUALIZADO APÓS RECURSOS)

Aqueles que queiram interpor recursos deverão enviar os mesmos, em formato digital, ainda nesta quinta-feira, até as 17h, no endereço eletrônico cs.recurso@ufgd.edu.br, devidamente identificado no campo “Assunto” pela palavra Recurso ISENÇÃO – PSV-2017/UFGD, seguida do nome do candidato. 

Lembrando que também deverá ser enviado o comprovante de postagem das vias originais por Sedex para Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade I da UFGD, Rua João Rosa Góes, 1.761 – Vila Progresso – Caixa Postal 322 – CEP 79825-050- Dourados-MS.

Aos que desejarem apresentar a documentação de forma presencial, é necessário a entrega em envelope devidamente identificado, diretamente na Coordenadoria do Centro, até as 17h. O resultado após avaliação dos recursos sairá no dia 26 de setembro.

Puderam requerer o benefício os estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e que comprovaram renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. 

Além de solicitar a gratuidade pela internet, eles tiveram que enviar ou entregar a documentação comprobatória no Centro de Seleção.

Os não contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 até 10 de outubro, somente em agências do Banco do Brasil. Outros detalhes podem ser obtidos através do Edital.