UFGD prorroga prazo dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2017

Novo encerramento será em 9 de setembro. Solicitações terminariam hoje (26).
Em 26/08/2016 18h12 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi prorrogado o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Eles podem ser feitos até as 17h do dia 9 de setembro, exclusivamente pela internet. Anteriormente, o período final estava previsto para a tarde desta sexta-feira (26).

Faça o seu pedido

Os concorrentes tem até o dia 9/9 para o envio da documentação comprobatória. Os candidatos que preferirem podem entregar os documentos pessoalmente no Centro de Seleção, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O resultado será publicado em 15 de setembro com prazo de dois dias para recursos.

Já o resultado da análise das contestações das isenções indeferidas será disponibilizada em 26 de setembro. Os não contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 até 10 de outubro, somente em agências do Banco do Brasil.

A gratuidade será concedida para estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e que comprovarem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. 

Mais informações no Edital.