Topo
pesquisar

UFGD divulga pontuação mínima para correção da redação do Vestibular 2013

Notícias

Lista dos eliminados por não informarem o tipo de prova também foi divulgada.
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulgou na última quarta-feira, dia 02, o edital com a pontuação mínima para a correção da redação do Processo Seletivo 2013, para os cursos que tiveram concorrência superior a quatro candidatos por vaga. Vestibulandos que tiverem pontuação inferior à publicada no edital já estão eliminado do processo seletivo.

Confira o edital com as notas

Candidatos inscritos nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Medicina, Pedagogia e Psicologia terão a redação corrigida caso tenham pontuação na prova objetiva igual ou superior à confirmada no edital. Todos os estudantes que concorrem a vagas nos demais cursos e que não foram eliminados terão a redação corrigida.

As provas do vestibular da UFGD aconteceram dia 09 de dezembro nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Parnaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.  Elas foram constituídas por uma redação e questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais.

Veja as provas e o gabarito aqui

Foram recebidas mais de 12 mil inscrições para 1.465 vagas em 27 opções de cursos, sendo 25% destinadas aos alunos que fizeram o Ensino Médio na rede pública de ensino. O Centro de Seleção da UFGD lembra que os candidatos devem acompanhar a sua pontuação acessando sua área restrita no endereço eletrônico da instituição.

A relação nominal dos candidatos aprovados e classificados será divulgada em 16 de janeiro. Mais detalhes no Edital do Vestibular ou Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@ufgd.edu.br e pelo telefone (67) 3427-2587.

Por Érica Caetano

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola