UFG solta locais do THE do Vestibular 2014 UAB de vagas ociosas

Testes serão entre sexta-feira e domingo para candidatos ao curso de Artes Cênicas.
Em 18/09/2014 07h49 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou ontem, 17 de setembro, os locais de prova da Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) do Processo Seletivo 2014 de ensino à distância (EaD) para vagas remanescentes.

Veja o ensalamento

Somente candidatos ao curso de Artes Cênicas farão as provas entre sexta-feira e domingo, 19 a 21 de setembro. É preciso chegar com antecedência da hora informada portando com documento original de identidade.

Também é necessário estar munido com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Outras informações sobre este exame podem ser conferidas no Anexo V. O resultado final está previsto para 29 de setembro, com matrículas nos dias 2 e 3 de outubro.

Processo Seletivo

O gabarito definitivo, junto com o caderno das provas aplicadas no último domingo, 14 de setembro, também foi divulgado pela universidade. Além disso, os vestibulandos podem consultar seu respectivo cartão-resposta e o resultado do teste objetivo através desta página.

Uma redação e 40 questões de múltipla escolha acerca de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História, Química e Língua Estrangeira constituíram os exames. O resultado da redação sai na próxima quarta-feira, 24 de setembro, com recurso até o dia seguinte, 25.

Estão sendo oferecidas 475 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para os cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Mais detalhes podem ser conferidos no Edital ou por meio do telefone (62) 3209 6330.

Por Dayse Luan