UFG divulga notas do VHCE do Vestibular 2017/1

Passaram pelas provas candidatos de Arquitetura, Música e Musicoterapia
Em 18/02/2017 08h34 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, as notas preliminares dos candidatos que fizeram as provas de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) do Processo Seletivo 2017/1. Confira:

Notas VHCE UFG 2017/1

Segundo este cronograma, a instituição aceitará pedidos de revisão de prova e de vistas dos cadernos de respostas nos próximos dias 20 e 21. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário que estará disponível neste site.

O resultado final está previsto para sair no dia 24 de fevereiro. Os convocados deverão efetivar matrícula nos dias 2 e 3 de março. Uma nova chamada deve ser publicada no dia 14 com registro acadêmicos nos dias 16 e 17.

Seleção

Os mais de 200 candidatos passaram pelas provas de habilidades nos dias 9 e 10 de fevereiro. Também foram consideradas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2016 com pesos diferenciados para cada área de conhecimento.

No total, são oferecidas 135 oportunidades nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música (bacharelado e licenciatura) e Musicoterapia. 

O ingresso para o curso de Artes Cênicas, que passa a ser chamado de Teatro, não é mais realizado pela VHCE. A partir de agora, os candidatos interessados neste curso deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.