UFG divulga desempenho preliminar e notas do Vestibular EaD 2017/2

Recursos serão recebidos amanhã (17) e sexta-feira (19). Resultado final em 28 de agosto.
Em 16/08/2017 14h10 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira, 16 de agosto, o desempenho preliminar do Vestibular 2017/2 para cursos EaD e as notas da parte objetiva e da redação. Recursos serão recebidos amanhã (17) e sexta-feira (18). 

Confira seu desempenho

Vejas as notas preliminares da redação e provas objetivas

O resultado final do Vestibular EaD da UFG será publicado em 28 de agosto. As matrículas serão feitas nos dias 29 e 30 seguintes. 

Outras duas chamadas serão realizadas nos dias 1º e 12 de setembro. Mais convocações poderão ser publicadas entre 18 e 29 seguintes, no caso de vagas remanescentes. 

Vagas

A UFG ofereceu 430 vagas sendo 280 para Administração Pública e 150 na licenciatura de Artes Visuais, todas na modalidade a distância. 

As vagas de Administração Pública são para as cidades de Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Mineiros, Posse e São Simão. 

Já para Artes Visuais, as vagas são para os polos de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Inhumas e Mineiros. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 30 de junho em Goiânia, Alto Paraíso, Catalão e Jataí. A prova contou com 50 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Língua Estrangeira Moderna, além da Redação. 

Os candidatos tiveram a oportunidade de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na prova objetiva do Vestibular. Foram aceitas as edições de 2009 a 2015. 

Mais informações no Edital