UFG anuncia aprovados no Vestibular EaD 2017/2

Matrículas começam amanhã (29) e terminam na quarta-feira (30). Foram oferecidas 430 vagas.
Em 28/08/2017 18h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta segunda-feira, 28 de agosto, o resultado final do Vestibular EaD 2017/2. As matrículas serão realizadas amanhã (29) e quarta-feira (30). 

Confira os aprovados

Os aprovados devem apresentar a documentação descrita neste Edital no momento da matrícula presencial. Os formulários necessários para o registro estão disponíveis neste link

A próxima chamada será realizada em 1º de setembro. Outras convocações estão previstas para os próximos dias 12, 18 e 29. 

Vagas

O Vestibular EaD da UFG ofereceu 430 vagas, sendo 280 para Administração Pública e 150 na licenciatura de Artes Visuais, todas na modalidade a distância. 

As vagas de Administração Pública foram para Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Mineiros, Posse e São Simão. 

Para Artes Visuais, as vagas foram para Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Inhumas e Mineiros. 

Vestibular

O Vestibular EaD foi aplicado em 30 de junho nas cidades de Goiânia, Alto Paraíso, Catalão e Jataí. A prova foi composta por 50 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Língua Estrangeira Moderna, além da Redação. 

Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2015 teve a oportunidade de aproveitar a pontuação na prova objetiva do Vestibular. 

Mais informações no Edital