UFF solta 1ª reclassificação do Processo Seletivo 2012

1º remanejamento também foi divulgado; pré-matrículas serão nesta segunda-feira.
Em 11/02/2012 09h55 , atualizado em 13/02/2012 07h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF) liberou ontem, 10 de fevereiro, a primeira reclassificação e remanejamento do Vestibular 2012. O resultado final foi divulgado antecipadamente em 27 de janeiro, ele estava previsto para o dia 30.

Reclassificados
Remanejados

A primeira fase ocorreu em 15 de novembro de 2011, já a segunda etapa foi aplicada em 18 de dezembro. No dia 20 seguinte, os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram testes de habilidades específicas (faça o download das provas e gabaritos).

Nesta seleção foram ofertadas 7.662 vagas para os cursos ministrados em Niterói, Macaé, Itaperuna, Volta Redonda, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Miracema, Campos dos Goytacazes, Santo Antônio de Pádua e Angra dos Reis. A universidade também disponibilizou 1.850 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012/1.

Matrículas

Os reclassificados e remanejados devem realizar uma pré-matrícula nesta segunda-feira, 13 de fevereiro. Os locais e horários vão de acordo com cada curso e podem ser consultados nesta nota.

No ato do registro acadêmico é preciso apresentar uma foto 3x4 recente e cópia dos seguintes documentos: identidade; CPF; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares; título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral; certificado ou diploma de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e o histórico escolar.

Quando realizar pré-matrícula, o candidato deverá formalizar seu interesse em ser ou não futuramente remanejado. A segunda reclassificação e remanejamento acontecem no dia 28 deste mês, com matrícula no dia seguinte, 29. Neste mesmo dia, serão divulgados os vestibulandos que deverão formalizar seu interesse nas vagas que restarem.

Veja também:
Conheça a Federal Fluminense
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan