UFF realiza hoje o Vestibular 2016 para Arquitetura

Candidatos farão uma prova de expressão plástica. Notas serão liberadas em 30 de março.
Em 19/03/2016 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste sábado, 19 de março, serão aplicados os testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2016 do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense (UFF). Estão em disputa 74 vagas, sendo 37 para cada semestre. Metade das vagas é para candidatos da rede pública.

O vestibular é exclusivo para quem participou das edições de 2014 ou 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A nota do Enem será somada ao do teste de aptidão para a pontuação final.

Os testes serão realizados no Campus do Gragoatá, no bairro de São Domingos, em Niterói/RJ, a partir das 13h. Os portões do prédio de provas ficarão abertos das 12h às 12h50. Os guardadores de sábado, que caracterizaram essa condição no ato da inscrição, deverão chegar no mesmo horário, contudo, para eles as provas terão início somente às 19h10. 

Os candidatos deverão levar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), documento de identidade, caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta grossa, com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira com grafite macio (por exemplo, nº 2B a 6B), borracha branca e apontador ou similar.

Resultado

As notas dos testes de habilidades específicas serão liberadas no dia 30 de março. Os candidatos poderão apresentar recursos, e o resultado final sairá no dia 6 de abril. As datas da matrícula não foram divulgadas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail secretaria@coseac.uff.br ou pelos telefones (21) 2629-2806/2805.

Por Adriano Lesme