UFF libera 2ª chamada do Vestibular 2015/2 via Enem para Engenharia de Produção

Pré-matrícula deve ser feita no dia 9, das 10h às 14h, na Escola de Engenharia de Petrópolis.
Em 06/11/2015 08h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, disponibilizou nesta quinta-feira, 5 de novembro, a segunda lista de aprovados no seu Processo Seletivo 2015/2 para ingresso no curso de Engenharia de Produção. A seleção foi realizada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014.

Confira a 2ª chamada

Os selecionados deverão efetuar a pré-matrícula no dia 9 de novembro, das 10h às 14h, presencialmente na Escola de Engenharia de Petrópolis/UFF, situada na Rua Domingos Silvério, s/nº, Campus Petrópolis, 1º andar, Quitandinha. Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 recente mais fotocópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade com foto e assinatura recentes;
-Cadastro de Pessoa Física (CPF);
-Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, (sexo masculino e maior de dezoito anos);
-Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de dezoito anos);
-Histórico Escolar com conclusão de curso de Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Certificado ou Diploma de Conclusão de curso de Ensino Médio ou de curso equivalente OU a Certificação do Ensino Médio emitido por Secretaria Estadual de Educação ou Instituição Certificadora, se o candidato obteve a certificação de Ensino Médio por meio da realização do ENEM;
-Declaração de Equivalência ao Ensino Médio emitida pelo órgão competente da Secretaria de Estado de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras.

Selecionados pelas Políticas de Ações Afirmativas deverão apresentar, ainda, os documentos relacionados nos Anexos I e II do Edital. Em caso de vagas remanescentes, uma 3ª chamada será publicada no dia 12 de novembro com pré-matrícula para o dia 17. As inscrições em disciplinas acontecem no dia 24 seguinte.

Os inscritos tiveram que comprovar desempenho igual ou superior a 400 pontos em cada uma das provas objetivas e na redação. Serão preenchidas 50 vagas, sendo 31 pela ampla concorrência. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges