UFF anuncia aprovados no THE 2015 de Arquitetura e Urbanismo

Pré-matrícula deve ser realizada no dia 12 de março, das 11h às 13h, na Sala 11 do Casarão.
Em 10/03/2015 13h51 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF) disponibilizou no início da tarde de hoje, 10 de março, o resultado do seu Vestibular 2015 para o curso de Arquitetura e Urbanismo, cujos Testes de Habilidades Específicas foram aplicados no dia 8 de fevereiro. As notas preliminares foram liberadas em 25 de fevereiro com prazo de um dia para recursos.

Confira o resultado

Acesse a lista de classificados

A seleção foi exclusiva para candidatos que concluíram o Ensino Médio ou curso equivalente e que  participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Candidatos que obtiveram nota TRI mínima em qualquer uma das quatro áreas de conhecimento ou nota menor que 300 na redação ou, ainda, nota inferior a três no THE foram automaticamente eliminados. 

O THE foi composto por provas de percepção visual e capacidade de observação de formas e volumes, suas dimensões aparentes e proporções; expressão gráfica; conjugação de formas planas e volumétricas na criação de composições; criatividade na solução de problemas relacionados à utilização dos espaços; visão especial; e configuração plástica de aspectos conceituais.

Pré-Matrícula
Os aprovados deverão efetivar a pré-matrícula no dia 12 de março, das 11h às 13h, na Sala 11 do Casarão da Escola de Arquitetura e Urbanismo, situada na Rua Passo da Pátria, nº 156, Campus da Praia Vermelha, São Domingos, Niterói. É preciso apresentar uma fotografia 3x4 recente mais originais e fotocópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade com foto e assinatura recentes, e CPF;
-Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Histórico Escolar com conclusão de curso de Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Certificado ou Diploma de Conclusão de curso de Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Certificação do Ensino Médio emitido pela Secretaria Estadual de Educação ou órgão equivalente, se o candidato obteve a certificação de Ensino Médio por meio da realização do ENEM;
-Declaração de Equivalência ao Ensino Médio, emitida pelo órgão competente da Secretaria de Estado de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras. 

Participantes das Políticas de Ações Afirmativas deverão apresentar, ainda, a documentação comprobatória listada no Edital. A oferta é de 74 vagas, igualmente divididas entre o primeiro e segundo semestres. Destas, 23 são para Ampla Concorrência. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou por meio dos telefones (21) 2629-2805 /2806.

Por Wanja Borges